Expedia Team, em July 2, 2014

Fortaleza e Natal como destino de destaque

A Expedia.com.br, site local de uma das maiores agências com soluções completas de viagens do mundo,  perguntou a 1.057 adultos das cidades de Rio de Janeiro e de São Paulo para que capital do nordeste mandariam a seleção Brasileira como prêmio pelo hexacampeonato. Empatadas em primeiro lugar ficaram Fortaleza e Natal com 23% das respostas cada uma. No ranking, Recife (12%) ficou em segundo lugar. Maceió e Salvador, ambas com 10%, levaram a medalha de bronze, fechando o pódio.

A pesquisa foi realizada online pela consultoria especializada no consumidor brasileiro Consumoteca.

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie ‘sua viagem da sua maneira’ ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Guilherme Soares – guilherme.soares@inpresspni.com.br – (11) 3330-3776

Joana Santos – joana.santos@inpresspni.com.br – (11) 3323-1612/ (11)99432-1569